terça-feira, 29 de março de 2016

Música da semana!


Oioioi meus amores, tudo legal com vocês?
Hoje eu vim mostrar a música que eu mais estou escutando nessa semana. Mas, como alguns de vocês podem ter percebido, eu passei uns dias sem postar mas foi porque eu mudei algumas coisas no blog e voltei porque tava com saudades, rsrs <3 ( Ahh, falta fazer alguns ajustes,no menu, por exemplo) . Eu mostrei e expliquei lá na fã page do blog ( Vai descendo a barra lateral e clica em curti para ficar atualizado ^^ ). Bom, eu voltei com algumas novas ideias para post, layout, metas etc. aí eu fui fazer um post hoje, mas essa semana vai ter mais, e muito legal!
Sem mas enrolação, acabando o mistério...


Dangerous Woman, da Ariana Grande <3
Amo, amo, amo <3

Quem além de mim, ta ansiosa pelo clipe? Enfim, eu estou apaixonada por esta música! Eu espero que vocês também gostem...
Então gente, sempre que não der pra eu postar aqui, eu vou avisar lá na página ( Só lembrando ) então, curtam lá para ficar por dentro (e eu posto foto lá todos os dias!). Like, like, like!
Espero que vocês tenham curtido o post, e se gostarem da música ou da AG , assim como eu, da +1 aí em baixo, comenta o que achou e passa o post pras zamigas pra todo mundo conhecer! Só não esquece de seguir o blog :**
Um beijo pra vocês, e essa semana vai ter mais post, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário