quarta-feira, 6 de abril de 2016

OMG!


Oioi amores, tudo legal com vocês? Comigo ta ótimoo!
 Eu não sei se perceberam, mas, nós, sim, nós, chegamos a 100 seguidores! OMG!


Pra alguns pode ser pouco, eles podem ter 200,300,1.000, mas pra mim,não. Não são 1, não são 2, não são 3 pessoas. SÃO 100. SOMOS 100! Eu quero agradecer a vocês que estão por aqui sempre, que realmente gostam do que eu faço.Porque pode acreditar, meu amigo, é de ❤ ! Eu quero agradecer a cada visita que eu recebo todos os dias, se vocês não me "dessem atenção", eu acho que eu já teria desistido, do que hoje é 100 seguidores, e se Deus quiser, só vai crescer . Obrigada por cada visualização, cada +1 , cada comentário, que pra um blogueiro/a , é uma emoção inexplicável quando recebe. Principalmente quando escrevem com carinho... E por último, mas não menos importante, quero agradecer a Deus por tudo e por todos vocês estarem na minha vida.
Que venha muito mais, que todos vocês estejam comigo durante essa trajetória! 
AMO VOCÊS
XOXO 

7 comentários:

  1. Parabéns! Eu imagino a alegria que deve ser chegar a 100 seguidores <3 Eu sou a Heloiza Braga, eu te conheci lá no grupo Blogueiras Ever <3 no Facebook, eu amei tudo no seu blog, tudo mesmo! Bom, mas parabéns e que venha cada vez mais números

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada, tudo em dobro *---*
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda, seu blog é um amor, te desejo muito sucesso e que tu conquiste muitos e muitos seguidores. Beijăo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda, seu blog é um amor, te desejo muito sucesso e que tu conquiste muitos e muitos seguidores. Beijăo!

    ResponderExcluir
  5. Agora comigo são 105! Haha
    Parabéns, é assim que se conquista sucesso, aos poucos.
    Que você cresça cada dia mais.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, que você tenha cada vez mais sucesso! ♥
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente como vocês são fofas! *---*
    Tudo em dobro pra cada uma de vocês <3
    Beijuuu <3

    ResponderExcluir