sexta-feira, 11 de março de 2016

3 Séries para você assistir na Netflix!

Oioioi galerinha ! Tudo legal com vocês?
Eu sei que eu estou sumida, mas eu voltei , e hoje o post é mostrando 3 séries que eu adoro e recomendo!
Obs: Eu só não fiz post antes, porque eu estava sem ideias ;)
Vamos as sérieeeees ! *0*


  1. Pretty Little Liars 
Drama e mistério . Pretty Little Liars ou PLL, fala sobre 5 garotas: Hanna, Aria, Spencer, Emily e Alison, que levam uma vida normal até a lider do grupo, a Alison, desaparecer sem deixar pistas. E mais ou menos, 1 ano depois, elas começam a receber mensagens anônimas ameaçadoras de alguém que elas não sabem quem pode ser e que sabe seus segredos, o que transformam a vida delas em um caos! E surgem as perguntas , quem será que esta mandando as mensagens? Será que essa/essas pessoas estão com a Alison? Será que a Alison está viva?
E permanece a dúvida até vocês assistir a série, porque realmente, é muuuito boa!
( Se vocês querem saber um pouco mais sobre a série, eu já fiz vários posts falando sobre ela, então dá uma olhadinha nos posts anteriores! )


      2. The Flash

Ação, ficção científica, drama.  Depois de virar testemunha de um estranho assassinato da sua própria mãe, seu pai, é preso injustamente por ser acusado pelo crime e a partir daí, ele passa a viver com o detetive Joe West e sua única filha, Iris West. Barry Allen trabalha como perito para Policia de central city, e por causa da sua obsessão pelo seu passado, ele investiga vários casos que possam provar que seu pai, não é culpado pela morte da mãe. Mas o que ninguém acredita, é no jeito que ele lembra de como foi esse dia tão aterrorizante para quando ele era criança... 
( Quer saber mais? Em breve farei um novo post falando só desta série. Siga o blog para não perder nada! )



     3. Scream 

Drama, Terror, Suspense. Após um vídeo da Audrey se tornar viral,ela começa a ficar com problemas com os amigos e com a família. Depois começam acontecer alguns assassinatos, e derrepente, boom! Abri uma onda de assassinatos ,o passado vai se revelando e assustando muita gente quando lembram que o maniaco, Brandon James, matou tantas pessoas e era obcecado por uma das mães das/dos protagonistas.   
( Tem post sobre essa série em breve também! Eeeeeeh ! )



Gente, vocês não sabem como foi trabalhoso de criar uma descrição para Scream, não sabia o que falar, literalmente. Muito boa! Quero ver a 2 temporada :'( !
E The Flash?! O que falar sobre essa série? N-A-D-A! É ótima e viciante ( pelo menos comigo ) , como eu amo essa série!
E PLL ? Gente do céuuuu ! Como eu amo! Mas, na verdade, eu amo todas! Minhas melhores amigas na hora que o tédio batia! 
Maaaaaas, foi isso, eu espero de verdade que vocês tenham gostado e que vocês assistam as séries eu espero que vocês gostem delas também, assim como eu! Se gostaram das recomendações não esquece do +1 que me ajuda mais do que vocês imaginam! Ah, também não esquece de me dizer se você já assistiu uma delas, o que acho e aproveita pra me recomendar uma série, to precisando! Rs. Sigam o blog, fiquem om Deus e Beijooooox <3   











Um comentário:

  1. Espero que goste, porque eu adoro! Quero urgentemente a segunda temporada !
    Beijos!

    ResponderExcluir