terça-feira, 1 de março de 2016

#Desabafando

Oioioi galerinha , tudo legal?
Eu estou um pouco sumida, eu sei, mas é que eu estou sem ideia para fazer posts ( Deixem sugestões nos comentários ) ,ainda um pouquinho doente, e essa semana eu reparei algumas coisinhas sobre o canal no YouTube, no caso o meu.  Eu estava juntando as peças e reparei em coisas complicadas que aconteceram durante o período que eu tinha no canal, aconteceram tantas coisas, que eu separei esse post pra falar tudinho a vocês .


Vamos começar listando as 5 PIORES coisas que tinham no meu canal :

  1. No começo, eu gravava com a webcam do computador, então vocês já devem imaginar de como era. Tempos depois, eu ganhei um celular que tinha uma câmera ótima! E daí, eu continuei com o canal empolgadíssima mas teve outras coisas que me "impediram" de continuar. ( Vou contar tudooo ! )
  2. A iluminação era +/- , eu até que gostava , mas o cenário não cooperava, gente !
  3. Eu não investia tanto no canal, como blog, e a questão não é financeiramente ( Porque "nóis" é pobre, não brincadeira kkk ) . 
  4. Edição. A edição era uma coisa ótima! Não, pelo menos, eu, tenho uma preguiça imensa para editar. ~Não me julguem, rsrs~
  5. Esperar o vídeo carregar. Antes de eu começar a gravar, eu não imaginava que demorava um "pouquinho" para "entregar" o vídeo ao YouTube. Como eu sou uma pessoa muuuito paciente (Sqñ) eu ficava com uma agonia enquanto meu vídeo não era publicado que vocês não tem ideia! Quando minha mãe desligava sem querer o computador porque não sabia que meu vídeo AINDA seria publicado, dava uma dor no core!  
Vocês que são iniciantes, que pensam em começar ou que já tentaram começar o canal, devem imaginar...
Meu celular quebrou ( O Iphone 4 ) e meu pai ta pra me dar outro ( O Gran Prime ) e eu pretendo gravar de novo, uma nova fase... 


Bom, o que me "fez parar" de gravar , foi os comentários que eu escutava a respeito. Risadas, pessoas me olhando estranho por achar que eu estava... achando que era melhor eu parar de fazer isso.Tiveram até "amigos" falando essas coisas. Eu sei que você não deve dar bola para esse tipo de coisa e seguir em frente com o que você tanto quer, mas, por mas que as pessoas que te apoiem, amigos de verdade, digam " Não liga pras pessoas, não... " doí certo tipo de comentário, principalmente quando sai da boca de um de seus "amigos" . Mas, será que são amigos de verdade?...
E á última coisa que eu tenho pra falar sobre isso , que eu me lembre, é que eu também parei de gravar por causa da minha escola, muito rígida, provas, testes etc . 
Meus amores, foi basicamente isso que eu queria falar , se eu lembrar de mais alguma coisa eu faço outro post do mesmo assunto, ok?
É isso , foi um desabafo meio que uma explicação , eu espero que vocês entendam tudo que eu tentei falar/explicar para vocês <3 Se tiverem gostado , clica no +1 pra me ajudar, segue o blog ...Então , ufa! Agora sim, acabou. Beijos e fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Tudo tem seu tempo, vai se dedicando ao blog que aos poucos as coisas vão acontecendo. Não cheguei ver seus vídeos mas as vezes nossa ansiedade atrapalha na qualidade, eu sinto isso quando gravo meus vídeos, tem essas questões que não ter um ambiente adequado ( iluminação, cenário e equipamentos ), além das correrias do dia a dia. Mas nada te impede de tentar de novo assim que as coisas se acalmarem. Seu blog é lindo, se esse é teu sonho não desista.

    Beijinhos Jaci
    http://jacicachinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, mesmo. Fiquei muito feliz em ler isso, não vou desistir!
    Um beijo enorme dentro do teu coração, muito sucesso pra você! <3

    ResponderExcluir