domingo, 14 de fevereiro de 2016

Resenha Do Livro - De Volta aos Sonhos

Oioioi galerinha , Tudo Legal?!
Hoje o post é bem diferente ,que como vocês já leram ai em cima , fala sobre o livro da Bru Vieria <3
Eu estou completamente apaixonada por este livro ( Primeiro, de muitos! ) ,mas aí eu muito inteligente e super atenta ~Sqn~, comprei o volume 2 sem nem ter lido o primeiro!Eu não sei se o vol.2 é continuação do 1 , maaas , consegui entender o livro... Vamos la´. por que o post ta muitooo bom , cheio de informações legais para vocês <3



O Que o Livro nos apresenta?

O livro fala sobre a vida da Anita de 30 anos, que é a personagem principal do livro . Sem ela saber , acontece umas viagens no tempo ,com isso , ela volta aos 15 anos e volta a rever o blog que ela escrevia quando tinha os tão sonhados,15. Ao longo do livro , ela começa trabalhar com o que ela mais amava,fotografar, encontra um amigo dela que fazia a faculdade com ela , viaja a vários lugares... E no final,ela descobre o por que dessas viagens malucas no tempo , mas no meu caso,eu não entendi muito...

O que eu achei?

Sinceramente , não basta amar a autora ,tem que amar o livro ! Eu amei "por d++" esse livro , serio .A unica parte que eu não entendi muito, foi o final , mas o resto eu entendi perfeitamente. As minhas partes preferidas , foi as da Anita com o Henrique ( O amigo da faculdade ;) ) .

Onde comprei,por quanto etc...

Eu comprei na Estudantil que tem na minha cidade, por 36,90 ( Se eu não me engano )

Outras Informações ...

A capa é molinha, com vários tons de azul e roxo deixando um degradê na capa para formar a noite . ~Foi lançada pela Gutemberg ~ 



Atrás, mostra um pouco de NY ( Nova York ) e um trechinho que fala um seguinte :
"Senti algo arranhar minha garganta quando finalmente entendi onde,ou melhor, quando tudo aquilo se passava.Era minha formatura ! Aquela era a noite da minha formatura do ensaio médio e, por algum motivo muito bizarro, lá estava eu mais uma vez. Literalmente , sem querer . Pela primeira vez na vida , eu não queria mudar meu passado e viver outra realidade. As coisas finalmente tinham se ajustado,mas pelo visto eu ainda não conseguia controlar meu próprio futuro. Era irônico como,no instante anterior, eu estava em Paris com o Henrique, na situação perfeita, e tudo o que eu queria era aproveitar aquele momento que tanto desejei,aliás, aparentemente , não era aquilo que o destino- ou seja lá o que fosse - desejava, e lá estava eu de novo vivendo minha adolescência. O final, às vezes, não acaba no 'felizes para sempre' .



Essa foi minha primeira resenha literária , e eu não tenho certeza se esta tudo OK , se faltou alguma informação, então se estiver faltado algo, deixem nos comentários.
Mas é isso, eu espero muuuito que tenham gostado , se tiverem gostado, comentem e da +1 aí em baixo, e fiquem com Deus <3
Beijoxxxxxxxxx 














14 comentários:

  1. Adoroooooooooo livros, e o livro parece bem interessante.
    Nunca fiz resenhas no meu blog (meu blog é bem novinho), em breve farei também!

    Beijos, http://blogandocomaleti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoooooro ler! Acabei de incluir na minha lista de 2016!

    Bjsss

    www.naopiragata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ler! Pretendo fazer uma coleção e vim fazendo mais resenhas. Se Deus quiser!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Ficou ótima a resenha! Tô doida pra ler esse livro. Beijinhoss ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu tenho esse livro (ops.. minha irmã tem.. rs) Vou tirar um dia para ler, parece ser legal! bjs!

    delicadaeabusada.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira sim, é muito legal, apesar do final ter ficado um pouco confuso pra mim, espero que você entenda :*
      Beijos <3

      Excluir
  5. Adorei esse livro *------* com certeza irei atrás para ver se consigo acha-lo por aqui


    www.mundodaclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To torcendo por você porque ele é muuuito legal ! Boa sorte, te adoroooo <3
      Beijoss <3

      Excluir

  6. Amei o seu blog! Tão novinha e com um blog incrível. Parabéns! Estou lhe seguindo e convido você para conhecer o meu cantinho também <3 Deus abençoe!
    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, assim você me deixa sem graça rs. Muito obrigada ! Vou visitar seu blog ,sim!
      Beijos <3

      Excluir