sábado, 30 de janeiro de 2016

Minha Playlist !


Oioioi galerinha ! Olha quem está de volta ?Tudo bom com vocês?
Hoje o post é sobre minha playlist , mas não é uma playlist qualquer , eu gosto de escutar essas músicas ao amanhecer . Eu vou fazer várias playlist e a de hoje é esta , e eu espero muito que gostem das musicas que eu separei para vocês. Eu adoro escutar elas quando estou no carro ou algo do tipo .São musicas calmas , mas dançantes . Não sei explicar ... Enfim,são 9 músicas que eu adoro e recomendo.
Vamos escutar-lás ?


  • Come & Get It - Sel Gomez ( REMIX,desculpa gete, não achei a musica original )

I'm not too shy to show I love you
I got no regrets
I love you much too much to hide you 😌🎶

  • Passarinhos - Emicida ft. Vanessa da Mata 

Passarinhos
Soltos a voar dispostos
A achar um ninho
Nem que seja no peito um do outro ...

                                     
  • No Way No - Magic!

So I say
Will I ever be too far away when you feel alone?
No way, no

 
  • Flor e o Beija-Flor - Henrique e Juliano ft . Marília Mendonça 

E diz que o frio é uma fase ruim
Que ela era a flor mais linda do jardim
E a unica que suportou
Merece conhecer o amor e todo seu calor

  • Honeymoon Avenue - Ariana Grande <3 

I looked in my rear view mirror and
It seemed to make a lot more sense
Than what I see ahead of us
Ahead of us, hey


  • Hello - Adele 

Hello, it's me
I was wondering if after all these years
You'd like to meet, to go over everything
They say that time's supposed to heal ya
But I ain't done much healing


  • Get On Your Kness - Ariana Grande 

You ain't gotta wine and dine me, no
I don't need a pretty poet
Ooh, gettin' all emotiona


  • Almost Is Never Enough - Ariana Ft. Nathan Sykes

And we can deny it as much as we want
But in time our feelings will show


  • I Really Like You - Carly Rea Jepsen 

Late night watching television
But how'd we get in this position?
It's way too soon, I know this isn't love
But I need to tell you something

I really, really, really, really really, really like you

Nao sei se voces conhecem e ouvem essas musicas mas eu adoro,aliás , simplesmente A-M-O e escuto quase todo dia !Espero que vocês tenham gostado das músicas , comentem a sua preferida ou alguma que vocês já conheciam, sigam o blog , apertem em +1 pra me ajudar ,um grande beijo e fiquem com Deus ! 

23 comentários:

  1. Conheço apenas a Come and get it e adoro. As outras vou ouvir agora.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  2. Estou ouvindo muito Passarinho *-* Adorei essa musica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , né ?! Eu conheço a muito tempo essa música , e ainda to completamente viciada ! Da pra acreditar?! Beijão !

      Excluir
  3. Carly Rae <3 Adoro ela, hahaha

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Magic, adoro. Mas as outras músicas tb são boas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana.. Bem legal as musicas.. Só conhecia a do henrique e juliano...

    Beijos!
    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  6. Adorei a play , músicas legais ♥ ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua playlist, algumas delas também estão na minha.
    Ótimo post!
    Beijos.
    tudoglamm.com

    ResponderExcluir
  8. Amei sua playlist flor , só musica boa !
    Adorei seu blog e já estou seguindo !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que playlist maravilhosaaa, Adele <3 Henrique e Juliano <3 e tem outras músicas que eu não conhecia e adorei. Parabéns pelo blog mocinha :*

    http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi , tudo sim ! Eu fico muito feliz por você me taguear, vou responder com certeza !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Amo a musica hello da Adele <3
    http://mamaedemarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir