quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

#SPM - Sutiã

Oioioi galerinha ! Olha que voltou ! Tudo bom com vocês?
Hoje o post é a continuação daquela serie #SPM ( Só para meninas ) que fala sobre absorvente , sutiãs, menstruação mas outras bem legais que vai vindo por ai... Mas hoje o foco mesmo é no sutiã .


Vamos pro desabafo !
Eu não estou me agradando muito com essa coisa de "adolescência,puberdade" ,  gente serio mesmo, meu cabelo está diferente,ja virei "mocinha", minhas roupas não estão servindo mas ... Enfim , a puberdade.Mas , voltando ao assunto do sutiã ... Meu primeiro sutiã eu ganhei da minha mãe lá pra 2012 , e ele foi tipo , para quem ainda não tem "seios" . E lá pra maio ainda de 2012, eu ganhei um com bojo , mas só no final de 2013 eu comecei a usar... Eu não era como a maioria das minhas amigas que não viam a hora delas virarem mocinhas , eu sabia que um dia ia chegar mas não era tão ansiosa . Já no caso do sutiã , eu era super,mega,iper,ultra ansiosa para usar ! E quando eu comecei a usar , eu não quis demonstrar , mas eu fiquei #MegaFeliz ! Mas hoje emdia , eu acho um saco usar , aí eu não uso quando estou em casa . Ufa ! Bem mas confortável , amo a hora de tirar . Da um alivio !
  Algumas dicas,curiosidades e informações :
(Imagens Do Google )





E uma dica extra ! Não guardem os seus sutiãs dobrados , guardem sempre abertos !
Mas agora ,eu quero saber de vocês , comentem aqui como foi , qual sensação vocês tiveram ao ver/colocar um pela primeira vez?Me contem !
E só pra encerrar , Quem gostou não esqueça de apertar em 1+ pra me ajudar, comentem o que acharam , sigam o blog , beijos e fiquem com Deus !


8 comentários:

  1. Adorei as dicas, confesso que as vezes compro um sutia e com preguiça de provar pego de qualquer modelo, mas na realidade nem sempre acerto, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ~Vou confessar que faço a mesma coisa , rsrs ~ Mas a minha sorte , é que sempre cai do tamanho certinho ! Beijos e sucesso com seu blog :D

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHA ADOREI esse post, muito boas as dicas!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeei, essas dicas foram de mais, eu nem sabia que tinham tantos modelos e o certo para cada tipo de seio, super amei, e o blog é lindo de mais! <3 <3
    www.ticthatiscool.com

    ResponderExcluir
  5. Você acredita que eu também não? Mas , com uma boa pesquisa, a gente acha o que precisa. Obrigada pela sua visita, volte sempre!
    Um beijoooooo <3

    ResponderExcluir