segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

3 Biquínis #MARA

Oooooi Gentee ! Olha eu de novo ! Tudo bom com vocês?
Hoje eu to muito empolgada para fazer esse post ,que é sobre 3 biquínis que eu acho muuuuito lindo ! Então , eu não quero escrever muita coisa , porque eu resolvi fazer + um post hoje para compensar minha ausência . Vamos?

#1- Biquini 3D :

  Eu já pesquisei bastante sobre este biquini , mas nunca achei um site que explicasse direitinho sobre de onde ele surgiu ...


#2- Biquini Manga Longa :

Esse é meu F-A-V-O-R-I-T-O !! Gente , serio mesmo , é o biquini mais lindo que os meus olhinhos já vi ! Amo de paixão !


#3-Biquini Franjinha Tomara-Que-Caia 

Eu particularmente acho muito lindo o franjinha , e vocês? Maaas , eu ainda prefiro o manga longa .


E antes de dar a finalização deste post, eu queria saber a opinião de vocês sobre o biquini de crochê... Por favor, votem do ladinho do blog


E é isso meus "Zamores" , eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram comentem o que acharam , o seu preferido , oque você não gosta . Beijos e fiquem com Deus !



4 comentários:

  1. Cada um mais lindo do que o outro né ? amei todos ! Parabéns pelo blog , beijos Maite
    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , sucesso flor! Espero que possa vim sempre por aqui , beijos !

    ResponderExcluir
  3. To querendo todos , que lindos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir