quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

#Top5 - Looks Com Cropped

Oioioi galerinha !
Olha eu de novo , e dessa vez , e para voltar a fazer os #Top5 . Esses dias eu estava olhando meus últimos posts e eu lembrei dos Tops 5 , então fui ler e rever eles . Vi que eles me atraiam a vocês , então eu pensei : - Por que não, voltar a fazer? E hoje eu venho trazendo looks + croppeds . Que é uma coisa que vocês tanto amam ( Ou acham bonito , né colega rsrs ). Vamos ?

Cropped+ Shorts
Uma gracinha ! Eu acho que cropped super combina com short , e vocês ? Mas pra ser bem sincera , eu pre firo cropped com saia rsrs.


Cropped + Saias ( Entre Elas : Longas e Curtas )
Ai sim eu gosto , lembrando que isso é o meu gosto pessoal . Não sei o de vocês , colequem nos comentários ^^


Conjuntos :
Vou admitir , sempre que vejo um conjuntinho como este em lojas , eu morro de vontade de comprar ! Ai , quem dera se coubessem em mim ...




Cropped + Calça:

Ta , eu sei que tem uma imagem que não deveria estar aí . Mas é que eu retiro de google , não me julguem .


Cropped + Kimono :
Pra mim, cropped combina com T-U-D-O! Mas serio, eu prefiro cropped com kimono . Na verdade com tudo , tudo . E vocês?


Então foi isso , eu espero muito que tenham gostado e se tiverem , comentem por favor o que acharam, um super beijo e fiquem com Deus!

Até a Próxima 
😉😍

4 comentários:

  1. Looks lindos, ótimas inspirações.


    http://alicenopaisdasfeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho maravilhosa a combinação da saia longa com o cropped, acho que fica super chique e ao mesmo tempo despojada, sabe?
    Amei o post, estou te seguindo <3

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir