sábado, 26 de dezembro de 2015

Looks - Ano Novo

Oioioi galerinha ! Olha quem ta de volta ! Tudo bom com vocês?Hoje o post é sobre looks para o ano novo . Eu iria fazer um DIY(Faça você mesma ) por fotos em tema de Natal  , só que ficou em cima da hora e então eu decidi fazer sobre o ano novo ! Vamos que vamos rsrs .
Geralmente a maioria das pessoas usam roupas brancas , e eu acredito que é pela cor da roupa,atitudes etc , elas simbolizam paz para algumas pessoas . E para outras não , mas vai muito de gosto , se você quiser se jogar no ano novo com roupa colorida , use e abuse !
Mas , vamos começar,  cor tradicional : o amado, branco .
Obs: Os looks a seguir , é só para servir de inspiração .







Vestido de renda + blazer = #SeJoga #Arrasou
 E que tal um vestido para virada de ano ?Vocês quem sabe .
 Olha então , esse look mara?

Qual vocês usariam? São várias possibilidades , não sei qual eu escolheria , serio mesmo . Se eu fosse usar roupa branca eu usaria uma sapatilha , gladiadora , sendo preta .E vocês ? Logo mais eu posto mais detalhes sobre meu look de virada de ano. E pra encerrar , eu queria pedir a vocês para se comunicar comigo através do e-mail , ou até pelas redes sociais .
Email: Nicollyv@gmail.com
Facebook do canal : Nicolly Canal
Fã-page : Último Retoque 
Insta:@NicollyCavalcanti 
E só para lembrar , eu , por enquanto , não tenho snapchat , ok ? 
Então , é isso , espero que tenham gostado , comentem o que acharam , fiquem na paz e boas festas !







2 comentários: