terça-feira, 8 de dezembro de 2015

5 Dicas Para Economizar Dinheiro

Oioioi galerinha !
Hoje um tipo de post beeeeem diferente , mas porém, muito prático . Principalmente por causa da crise que a cada vez mas vai assustando os desempregados . Pois é , gente , as 5 dicas que eu preparei para vocês ajuda muito , e por mais que sejão só apena 5 dicas , tenho certeza que vão pôr vocês no caminho certo .



Dica 1 : Separar uma certa quantia do dinheiro que você tiver/receber antes de gastar tudo . Por exemplo , Se Você estiver com 200 reais , separe 50 . E assim, quando você for contar seu dinheiro você vai estar com uma boa quantia daquele dinheiro que você foi separando .

Ah , e nada de pegar o dinheiro que você está guardando para coisas que você pode comprar depois . É dificil , é mas , HELLO , você tem prioridades !

  •  Dica 2 : Na hora que você for comprar algo , é importante você pesquisar preços e fazer que nem o alerta acima , comprar coisas que estão em prioridades ! 



Dica 3 : Caso você não consiga se controlar ,querer gastar o dinheiro e você for de maior, eu recomendo fazer poupança no banco . Desse jeito você vai refletir se vai ficar para lá e para cá sempre que quiser gastar o dinheiro .


Se controla , se controla ...


  •  Dica 4 : Anote suas prioridades e o que você precisa pagar , e essas coisas mas pessoas para que você fique organizada e em dia com o que você precisa pagar .


  • Última Dica ! - Dica 5 : Se você é criança ou adolescente , eu separei essa dica pensando em vocês . Do dinheiro do lanche que você recebe para comprar na escola , sempre que sobrar troco , não gaste dinheiro com besteira , que além de manter os dentes saudáveis você vai juntando um dinheirinho toda semana ! Imagina com quanto você vai estar no final do mês ?!





E essas foram as minhas 5 dicas que eu tinha que compartilhar com vocês , eu não estou acostumada a escrever muito , e nesse post eu achei que eu escrevi muito . E até que enfim , acabou .


Espero muito que tenham gostado e que  eu tenha ajudado vocês . Comentem por favor o que acharam , siga nosso blog , beijoxx e fiquem com Deus !
Até a próxima meus amores ; 

2 comentários:

  1. Que amor esde post. Super gostei das dicas flor. Eu to precisando juntar dinheiro urgente maos ta bem dificil, muita coisa pra pagar affs. Mais valeu as dicas viu! Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que amor esde post. Super gostei das dicas flor. Eu to precisando juntar dinheiro urgente maos ta bem dificil, muita coisa pra pagar affs. Mais valeu as dicas viu! Super beijo.

    ResponderExcluir