quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Cabelos Coloridos |

Oioioi galerinha !
 Hoje eu vim trazendo um post sobre " CABELOS COLORIDOS " . É  que assim , eu vi um vídeo lindo , porém que me deixou em um estado de choque . Mas por que ? O cabelo de uma mulher , eu não vou conseguir explicar , mas se vocês querem ver , Cliquem ~ Aqui ~ . Daí eu decidir fazer esse post com dicas de qual cor pintar , combinar 2 cores ( ou + ! ) , dicas para as cores não saírem etc ...

Então , eu vou começar com as cores de cabelo . Eu sempre quis pintar o cabelo de rosa desde bem pequena , ai o tempo foi passando e eu fui descobrindo minha paixão pela cor AZUL <3




Que tal roxo ? Fica mais que lindo !




Rosa ou verde ?
Não tem essa história de dizer que " quando as pessoas pintam o cabelo de VERDE o cabelo ta estragado  " , nada disso !




Existem por aí várias cores que as pessoas pintam e que você pode pintar . Eu só coloquei exemplos , mas agora é hora de aprendermos a combinar as cores ! 
Sinceramente EU acho que quase todas as cores que vocês podem pintar , vão combinar mais com os cabelos mas escuros . Mas é claro ,também , que com os cabelos mais clarinhos vão combinar ... vejam os exemplos .


Viram ? E inclusive , tem vários vídeos no YouTube ensinando a pintar o cabelo em casa e com mais dicas de combinar cores de cabelo .Mas , tudo na vida tem uma consequência ,não é verdade ? Se você pintar os cabelos e não cuidar , a cor vai clareando e estragando o cabelo cada vez mais . O certo não é " Tacar " creme p/ pentear , o ideal é lavar os cabelos . " - Mas eu lavo , Nicolly . " Mas eu quero dizer lavar com hidratação , desse jeito você vai estar cuidando bem mais do seu cabelo !

E então meus amores , o post está chegando ao fim , espero que tenham gostado das dicas e se gostaram ( ou não ) deixem seus comentários dizendo o que acharam por que eu preparei esse post com muito carinho pra vocês e eu espero que gostem . Beijos e fiquem com Deus !



4 comentários:

  1. Acho tão lindo cabelos coloridos ou diferentes, mas eu não teria coragem de fazer isso em mim rsrs, tenho medo de me arrepender. Mas adorei!

    Beijos linda.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
  2. Também Amo cabelo colorido , e tenho o mesmo medo que você , rsrs ! Espero que criamos coragem . Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vejo essas fotos e sinto saudades do meu cabelo colorido, me deu ate vontade de fazer kkk Parabéns pelo blog sz
    http://www.normaldemais.com/

    ResponderExcluir
  4. KKK, faça mulher! Fica tão lindinho <3 Obg linda <3
    Beijos <3

    ResponderExcluir