sábado, 28 de novembro de 2015

Muda Um Pouco , Amiga !

Oioioi galerinha ! Eu sei , eu sei que eu to devendo muitos vídeos e muitos posts . Maaaas dessa vez , foi por uma boa causa ! ( Em breve vai ter muuuuitas novidades tanto no canal quanto no blog ...) Hoje eu vim trazer para vocês um tema um pouco diferente , que vocês não devem estar entendendo muito . O caso é um seguinte , eu quis mostrar e conscientizar vocês a mudarem aquelas maquiagens que vocês sempre fazem ...
Se vocês querem entender mais , continuem lendo |



 Então , eu quero mostrar a vocês que vocês mudarem um pouco as cores que vocês geralmente usam , por exemplo o delineador preto de sempre , pode ser rosa , azul ou talvez , roxo ! A cor que você desejar ... O que eu to querendo dizer , é você se arriscar , você que ama usar maquiagem neutra , experimentar outras cores que você não costume usar , e visse versa ...


Imagine você que usa sobra neutra , usar sombras coloridas ?! Parece louco , não é ? Mas pra super funcionou ! Eu usava cores neutras todo santo dia , e eu decidir criar minhas próprias regras e eu fui tentando e testando novas cores e hoje eu vou fazendo de TUDO para usar mais cores ... Enfim , criem suas próprias REGRAS ...

Entenderão ? Tomara que eu tenha conseguido mostrar um pouco do meu ponto de vista . Espero que tenham realmente entendido , um beijo , fiquem com Deus e espero que tenham gostado ! Deixe seu comentário !

Nenhum comentário:

Postar um comentário