terça-feira, 15 de setembro de 2015

#Top5 - Dicas Para Post !

Oiie meus amores ! Tudo bom com vocês  ?
O post de hoje é falndo sobre dicas para você fazer post em seu blog através do  #Top5 que é uma serie que eu faço a muuito tempo aqui no blog , e é uma serie que eu já estava com saudades de fazer para vocês . 
Vamos começar ?
  
1. Escreva Tudo .


Você deve estar se perguntando , " Escrever o que , Ni ? " , e lá vai a resposta , escrever todas as ideias que você acabou de ter ou que já tinha tido , por que se não você vai acabar esquecendo e sua ideia vai por água a baixo ! 

2. Inspire - se .


Uma dica bem legal para você é , ir para lugares bonitos ( Não estou me relacionando a viagens , mas se você estiver que realmente viajar, aproveite ! ) , escute músicas de positividade e que possa trazer inspiração , assista ao por do sol e inspire - se , tenha ideias novas ! 

3. Crie .


Faça vários DIY's com o que você tiver ai , na sua casa , e sevoxê achar que realmente ficou bom , nos ensine . Ta aí , mais uma ideia . 

4. Fotografar e fotografar ...


Tire suas próprias fotos , tire foto de tudo que achar legal ou bonito . Depois veja todas as fotos que você tirou e pense em coisas legais ou coisas que vocês gostem como, algodão - doce , unicornios , céu azul e coisas do tipo . Quem sabe vocês fazem um post sobre paisagens ?

5. Cores e mais cores <3


Procure ver muitas cores , mas muitas mesmo . Isso vai lhe ajudar a lembrar de lembranças que você posde transforma-las em post , por exemplo , os significados das cores . É um post bem legal e diferente . 

+6. E uma uma dica extra , ouça .


Escute músicas de bandas ou de cantores solos , não emporta , só escute músicas como Drag Me Down - 1D , Bad Blood - Taylor Swift , Hands On Me - Ariana grande e muitas outras . Acalme - se e pense em tudo , tudo de novo . 

E nada melhor do que terminar esse post com uma frase ;
Re.

Reame

Recomece
Relembre
Recupere
Renove
Retente
Reconstrua
Remarque
Rebeije
Reapaixone
Reviva
Se não der certo, meu amigo,
Re
E é isso , eu espero que vocês tenham gostado e se tiverem gostado , deixem suas opiniões aqui nos comentários por favor amores <3 sigam o blog e me ajudem a bater a meta de 20 seguidores ! <3 Fiquem com Deus e até mas ! 


- Beijooooox        

Nenhum comentário:

Postar um comentário