terça-feira, 1 de setembro de 2015

A diva dos cachos !

Oioioi genteeeee !
Hoje eu vim fazer um post em que o titulo já diz tudo , sobre cacheadas . Eu trouxe 3 cacheadas lindaas para vocês e no final vou contar uma novidade a vocês , então , lê até o finalzinho e vamos falar sobre cabelos !

° Arielly Macedo
Pra quem não sabe , a Arielly é uma das dançarina da Anitta e eu não sei se vocês perceberam mas ela dançou no clipe " Show das Poderosas " , confiram :


A Arielly foi motivo de piada para faustão " - Cabelo de vassoura de bruxa " , diz ele . Mas ela continua divando com esse cabelo " Mara " ! 


A Ari , mostra que não tem poder no vermelhão e vergonha de mostrar todos esses cachos , " Ela se garante " . 

° Rayza Nicácio 

 Com mais de 100.000 inscritos , a Ray faz um sucessão no YouTube . E o que eu posso dizer sobre esses cachos? Diwoooos  ! 


 Eu não entendo uma coisa , como ela faz uma make tão perfeita , combina looks tão facilmente ... Deixa tudo tão perfeito ! No seu canal , ela fala sobre cabelo , namoro , make , moda e várias outras coisas .


Ela em dos seus vídeos diz , " Eu sempre tive muito cuidado e muito carinho ao lavar o cabelo " , mas isso da pra perceber mesmo sem ver seus vídeos . Ou até , sem ter a visto antes .


° Nathalie Barros 
O canal da Nath está com 30 mil no momento e ele está sendo meu queridinho do momento . E o cabelo dessa mulher gentêh ? O cabelo dela , se vocês perceberam , tem californianas , o que deixa mais bonito ainda . Mas pra ter californianas , tem que cuidar muuuuuito bem dos cabelos , se não a cor vai saindo e seu cabelo vai se tornando feio .

 

 O cabelo dela não está com californiana aí , como vocês podem perceber , mas essa é uma foto dela antes das californianas .


Olha que arraso os cachos dessa mulher ?! O canal dela também fala sobre cabelo , mas também fala sobre maquiagem e moda . 


Agora sim , as californianas e os cachos ! Meu dia não ta completo se eu não ver o sorriso dessas mulheres ! DIVAS são DIVAS <3 

E como foram 3 cacheadas , aí vai 3 dicas incríveis para vocês ;
° O creme mágico 
Pra muita gente o creme mágico que eu estou falando , é aquele vídeo que está na moda e todo mundo ta fazendo . Mas não , o tal creme mágico que eu estou lhe falando é aquele que nos salva  quando estamos atrasadas , ou até quando acordamos pela manhã ... 
Para fazer o " Creme Mágico " vocês vão precisar de ;
* Água 
* Soro Fisiológico 
* Creme para pentear de sua preferência 
* Um Recipiente ( De preferência , um borrifador )
Modo de fazer ;
Coloque água até a metade do recipiente e logo depois , adicione de um à dois dedos de creme para pentear e termine colocando um pouco do soro . E , boom ! Está pronto nosso creme , fácil né ?
Modo de usar ;
Aplique a nossa misturinha mágica no cabelo seco e vá " amassando " cuidadosamente os cachos . Cabelo pronto ? Cabelo pronto ! 

° Cabelo hidratado 
Pra uma cacheada é sempre muuuuito importante ter os seus cabelos muito bem lavados e muito bem cuidados . Para isso você precisa lavar o cabelo 2 vezes na semana . Eu não tenho certeza se realmente faz bem lavar o cabelo mais de uma vez na semana , mas eu lavo e o resultado é ótimo ! Para o efeito brilhoso você só vai precisar aplicar um óleo de coco Antes do banho , mas é antes , em ?! Isso ajuda fazendo uma hidratação mais profunda e se o seu cabelo for seco , você pode optar por usar um óleo como o reparador de pontas .

° " Quero meu cabelo natural de volta ! " 
Essa dica é muito legal e muuito especial para quem quer voltar aos seus cachos naturais e que se você fizer isso tudo direitinho e diariamente , com certeza você terá seus cachos de volta . 
* Você vai ter quer ficar sem usar , baby liss , escova e chapinha . Desiste de uma vez , amiga ! 
* Para de usar produtos químicos .
* Faça uma reconstrução capilar a cada 15 dias . Isso vai fazer com que o seu cabelo fique mais forte cada vez mais 
* Sempre que você lavar os cabelos , depois da retirada do shampoo aplique hidratação ou nutrição . 
* Lave os cabelos apenas 1 vez por semana , pois se você arriscar lavar duas vezes , por exemplo , pode aumentar a queda capilar . ( Creditos nessas 5 dicas ;) ) 

E é isso pessoas <3 Eu espero muuuto que vocês tenham gostado e se gostaram comentem por favor pois é com todo carinho e todo amor que eu preparo os posts para vocês , chame suas amigas para conhecer meu blog , beijoox e fiquem com Deus ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário