terça-feira, 1 de setembro de 2015

Minha Playlist de Músicas Da Semana

Oioioi gente ! Tudo bom com vocês ? Comigo ta tudo ótimo !
Desculpem o meu sumiço , mas como eu estava com muuuita saudades de vocês ,eu estou mais que de volta ! E hoje , trazendo , minha Playlist de músicas da semana , mas só com músicas internacionais . E se você não curte muito músicas em inglês , eu vou fazer a parte 2 em breve só com músicas nacionais . Continua lendo mesmo assim , quem sabe você não passa a gostar de alguma música dessas ? Vamos Conferir ?!


° Drag Me Down - 1D
Contando com hoje , se eu não me engano , a 1D postou essa música à 6 dias atrás e eu já estou super viciadaaa ! Clique aqui para ouvir


° Magic! - Rude 
Apesar de ser uma música de 2013 , eu amo de paixão ! Pra mim , essa música não sai de moda nunca , eu sempre vejo uma pessoa escultando ela . Clique aqui para ouvir 


° Sabrina Carpenter - Eyes Wide Open 
Essa música foi lançada esse ano dia 15 de julho , pela cantora e atriz Sabrina Carpenter , amo d+ essa música ! Clique aqui para ouvir

  
° Girls Just Gotta Have Fun - Sophia Grace 
Também é uma música de 2013 , mais é viciante ! Sophia Grace fez participação em Sam & Cat e um deles foi " A pirralha Britânica " . Clique aqui para ouvir


° Hands on me - Ariana Grande 
É claro que pelo menos , uma música da diva não poderia faltar na minha Playlist . Hands on me pertence a o album " My Everything " que ontem ( 26/08 ) Fez um ano de pura lacração ! E vocês sabiam que a Ariana Grande atuava como "Cat" ,em Sam e Cat? Clique aqui para ouvir


° David Guetta - Hey Mama ft. Nicky Minaj , Bebe Rexha ,Afrojack 
Amo de paixão essa música <3 Com a participação da Nicky ... Ai mds ! Essa música é viciante . Fica aquele " Hey mama , hey mama " na sua cabeça , é incrível ! Clique aqui para ouvir


° Love Me Like You Do - Ellie Goulding 
Você sabia que essa música teve participação na playlist do filme " 50 tons de cinza " ? Pois é , e eu amo essa música ! Clique aqui para ouvir


° Skrillex and Diplo - Where are U now , with Justin Bieber 
Apesar da miniatura dessa música ser assustadora , a música é bem legal . Clique aqui para ouvir


Então meus amores , essa foi apenas algumas músicas que eu costumo escutar no meu dia-à-dia , e que eu estou completamente viciada nelas . Eu espero que vocês gostem dessas músicas que eu separei para mostrar a vocês , comentem por favor o que acharam do novo visul do bog feito pela princesa Stephany Henriquez ( Obrigada , muito obrigada mesmo ! ) beijos e fiquem com Deus ! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário