sábado, 11 de julho de 2015

Redecorando Seu Quarto Gastando Pouco ! - Dicas e Ideias .

Oioioi Galerinha !
Hoje , o post é sobre decoração , que é uma coisa que eu não posto muito ( Falando nisso , acho que é o primeiro post sobre decoração por aqui ) . Então , eu separei umas ideias e dicas tão fofas ... Acho que vocês vão adorar ! Bem , vamos parar de falar e ir ao que interessa .


Eu quero começar com uma coisa bem legal e que faz um tempo que eu quero fazer , que é colocar Luzinhas ( ou pisca - pisca ) na parede do meu quarto . Eu acho muuuuito lindo ! E iluminado , hahah .

Uma dica para vocês , é pegar um pegador e pintar de qualquer cor que você deseja , e prender nas luzinhas com fotos suas ou de outra pessoa. 

Outra ideia bem legal , é fazer uma cortina de corações . É só comprar papéis coloridos e cortando e forma de corações . Fica lindo ! 


Em minha opinião , fica mais bonito em janelas .

Eu achei no Google , essa ideia '' Mara '' ! Eu gostei muito dela . Pelo que eu vi , é bem fácil . É só pegar várias fotos de momentos incríveis com sua família , ou momentos só seus , e ir juntado de acordo com o tamanho até formar um coração ! A-D-O-R-E-I !


Uma Dica ! Você pode fazer várias formas , é só usar a imaginação + a criatividade !

Outra coisa bem legal para quem tem escrivaninha , penteadeira ou até uma simples prateleira , é fazer um porta-pincéis ou um porta-lápis bem colorido . Da para você fazer em casa .  É só pegar uma lata de chocolate em pó ( De preferência ) e pintar ou cobrir com um papel , o que sai mais barato . E por fim , pegar roupas que você não quer mas e tirar os botões para ir colando ao redor da lata . Desse jeito ;


Uma dica : Se na sua casa não tiver alguma lata , pode usar um rolo de papel higiênico como na imagem a cima .

Essa outra ideia , eu acho que é a mas fácil , que é juntar todas as suas almofadas ( e travesseiros , se quiser ) e colocar e sua cama . Fica muito bonito e já da pra imaginar qual vai ser esse resultado .


Mais uma dica : Se as suas almofadas tiverem algum desenho . Irão ficar mais bonitas ainda ! 

E por último , eu indico que vocês coloquem em suas paredes molduras . Mas não é qualquer tipo de moldura , não . São molduras estilo vintage . Que ficam super lindas ! 
Obs : Achei fotos no Google ! 


Última dica : Você geralmente encontra essas molduras em lojas que vendem espelhos !

Como essa foi a última dica e a última ideia , para pra imaginar ... Junte todas as dicas e pense bem como você acha que ficaria no seu quarto . Eu já imaginei , e ficou lindo . Se ainda não imaginou , imagina aí também . Bom , se tiver algumas dessas ideias aí no seu quarto me mostrem porque eu to curiosa pra ver , em ?!

 Eu espero muuuito que tenham gostado das dicas e das ideias . Enfim , desse post , pois eu preparei ele com todo carinho para vocês . Comentem o que acharam , compartilhem com a família e amigos e fiquem com Deus !
- Beijooox 











Nenhum comentário:

Postar um comentário