quinta-feira, 9 de julho de 2015

Entrevista Com Algumas Blogueiras/Youtubers . Parte I

Oiie Galerinha !
Hoje eu vim fazer um post bem especial . Eu espero muuuito que vocês gostem !
Bom , eu selecionei algumas meninas para fazer uma entrevista , e o que elas precisavam fazer para participar era me enviar o link do blog e do canal no YT ( E responder as perguntas , é claro ! )  .



Então , a primeira é a Ana Ferreira , do Blog da Ana ( Canal : Anah Ferreira )
Vamos as perguntas :

Desde quando você te um blog ?
Desde quando me inspirei nas garotas que precisavam de ajuda.
   Quais vantagens e desvantagens de ter um blog ?
Eu só tenho uma vantagem e uma desvantagem!! Quando pensamos em '' vantagem'' muitas pessoas preferem ganhar dinheiro, porém, eu não, o meu blog foi criado mais para ajudar as pessoas e tirar dúvidas. A desvantagem de criar um blog é que ele é gratuito, pois não é necessário nenhum investimento e nenhuma dificuldade na criação do blog.
Você já li da com criticas ?
Para ser sincera não, nunca recebi criticar no blog, só elogios (agradeço)
Você criou seu blog com quais intenções ?
Facilitar das pessoas ficarem saindo nas ruas atrás de roupas, etc. Ou seja, dicas no blog é essencial para facilitar a vida da pessoa antes de sair de casa, altas dicas no blog Emoticon smile
Enquanto ao canal , qual sua meta ?
No canal eu não mexo muito, minha meta passada foi 15.000 visualizações mais já ultrapassei para 17.000 visualizações. Agora minha próxima meta é 30.000 visualizações.



E em seguida , chegou a vez da Leh Fidencio . Dona do blog Cinderela ao contrário .

Desde quando você te um blog ?
Tenho o blog quase 3 meses, mas me dedico a cada hora
  Quais vantagens e desvantagens de ter um blog ?
Tem várias vantagens de ter um blog, para mim a principalmente dela é que você conhece várias e várias pessoas e faz o que gosta. E a desvantagem e que gasta bastante tempo de seu dia para manter atualizado
Você já li da com criticas ?
Na minha opinião a critica serve para você melhorar aquilo, quando recebo um comentário de critica tento ser o maximo educada possível, porque não é nada fácil receber criticas.
Você criou seu blog com quais intenções ?
Quando eu criei o blog, eu pensava somente que eu iria fazer aquilo que eu gosto (escrever), não pensava no que queria com a criação do blog não!! Mas hoje penso em fazer parcerias e tal.
Enquanto ao canal , qual sua meta ?
Tenho canal á algum tempo, mas nunca postei um video. Não tenho câmera para poder filmar, e meu celular não tem câmera frontal (algo que facilitaria o negócio), mas quando eu ganhar o meu novo celular dos meus pais, garanto que começarei gravar

Agora , é a vez da Thelma Priscilla . ( Blog : Astral Nota 10 | Canal : Thelma Priscilla )




Desde quando você te um blog ?
eu tenho meu blog exatamente a 1 ano e dois meses
  Quais vantagens e desvantagens de ter um blog ? 
A vantagem de ter um blog é que podemos fazer novas amizades, de testar produtos, e aprender coisas legais nesse mundo da blogosfera. A desvantagem que é muito concorrido, se não tiver foco e determinação e só de querer ter um blog só por dinheiro não conseguirá ir a lugar algum
Você já li da com criticas ?
Não muito, pois ainda estou no começo, mas já estou preparada para as críticas, todas vão receber, então vou saber sim lidar com elas
Você criou seu blog com quais intenções ?
Criei ele porque gosto de passar coisas legais, interessantes, compartilhar o que é bom pra mim para minhas colegas
Enquanto ao canal , qual sua meta ?
enquanto o canal, a minha meta é de subir cada vez mais, e claro sempre com o pé no chão, do meu jeitinho eu chego lá um dia. bjs

Para encerrar a primeira parte desse post , eu entrevistei a Maria Eduarda do blog Maria Eduarda e do canal : Maria Eduarda .

Desde quando você te um blog ?
14/12/14
  Quais vantagens e desvantagens de ter um blog ?
Vantagens : ter pessoa que te admiram,fazer o que gosta ... - Desvantagens: até agora não tenho.
Você já li da com criticas ?
Críticas, não , graças a Deus
Você criou seu blog com quais intenções ?
Criei o blog muito novinha com 12 anos mas com 13 exclui e fiz outro que e o atual, criei por puro hobby Pq amaaaavaa e amooo demais fazer isso , sempre quis , blogar , gravar e agora estou fazendo isso e ainda continua um hobby , para sempre vai ser
Enquanto ao canal , qual sua meta ?
Neste momento minha meta e chegar aos 200 inscritos, crescer cada vez mais e melhorar a qualidade dos vídeos , o blog ,as fotos e etc..



Então meus amores é isso , eu espero muito que tenham gostado , comentem o que acharam e fiquem com Deus . Ah , e que venha a parte 2 . hahah !

4 comentários: