terça-feira, 5 de abril de 2016

Visto por 5 minutos, meu amigo de quatro patas


Estava indo no mercado quando vi um cachorro, preto como a noite. Me encantei. Ele parecia me conhecer a muito tempo, brincou, balançou muito o rabo, e ficou me dando a patinha. Uma fofura!


Sim, eu já tinha o-visto de outra vez, mas ele nunca chegou perto, latiu, muito menos, reagiu daquele jeito. Fui continuei ao caminho do mercado, comprei tudo o que eu queria e quando estava recebendo o troco, ouvi um som vindo do saco da lixeira. Olhei pra traz e era o que?Sim, o cachorro.Tirei ele de perto, não queria que ele se sujasse.


Ele foi me seguindo até uma casa laranja, que quando viu um pouco de ração na frente daquela casa, parou ali mesmo e comeu, comeu tudo! Fui contar tudo pra as amigas da minha irmã, e pelo que soube, o seu nome era Snoopy. E outra, ele morava na rua... 5 minutos de pura fofura!

Mas imagina se todos os cachorros que moram na rua, tivessem um lar? Claro, tem gente que pega eles pra cuidar, adota, e até mesmo, tem/colocam em um canil. Isso não é legal?! Lá eles brincam, comem, tomam banho... Tudo que essas fofuras merecem!


Não Maltrate os animais!

Xoxo 



2 comentários: